Veja abaixo informações sobre Trocas e Devoluções:


De acordo com o código de defesa do consumidor, a Cor da Pele preserva os direitos de seus clientes. Trabalhamos com uma política de troca e devoluções para assegurar sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

 


Em caso de insatisfação com o produto


O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo email [email protected]. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.


Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. . Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, lacrada, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra apenas com o desconto da forma de pagamento escolhida, caos tenha ocorrido.

 Atenção: Podem existir alguns produtos e acessórios que podem apresentar cores sortidas que divergem das imagens apresentadas. Estas informações constam na descrição do produto.

 


- Em caso de defeito


 O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo email [email protected]. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

A Cor da Pele tem 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a Sede de Prazer ressarcirá o cliente integralmente ou fará a troca por um outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da Cor da Pele.

 


- Em caso de violação da embalagem de envio


Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pelo email [email protected]. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

sample-banner sample-banner TROCAS & DEVOLUÇÕES

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto.

sample-banner sample-banner SERVIÇOS AO CLIENTE

Esclarecemos através de chat online e e-mail todas as dúvidas dos nossos clientes.

sample-banner sample-banner FRETE GRÁTIS

O frete é gratuito para as compras acima de R$ 199,00. Lembrando que nós entregamos em todo lugar do Brasil.

sample-banner sample-banner CUPOM DE DESCONTO

Aproveite os nossos descontos e promoções se cadastrando em nosso site. São várias novidade que oferecemos aos nossos clientes