PERGUNTAS FREQUENTES

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?

 Temos como foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

Produtos COM defeito:

Solicitamos que utilize um de nossos canais de atendimento para comunicar qual foi a peça recebida com defeito, para que nossa equipe possa orientá-lo como proceder e resolver o problema. Lembramos que você tem um prazo de até 30 dias após a chegada do pedido para nos informar o ocorrido.
Caso seja confirmado o defeito você poderá:
1- Requerer a restituição do valor pago através de depósito bancário;
2- Abatimento do valor pago na realização de outro pedido.

Produtos SEM defeito:

O Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra. Para isso, é preciso comunicar, através de nossos canais de comunicação, a desistência em até 7 dias após o recebimento do pedido.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos imediatamente o estorno junto à operadora, que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o valor será lançado como crédito na(s) próxima(s) fatura(s) do cartão do comprador de acordo com o número de parcelas. Já se foi pago via boleto ou depósito bancário, o mesmo será depositado integralmente na conta corrente do titular em até 3 (três) dias úteis, a contar da data do envio dos dados bancários.
As etiquetas precisam estar anexadas e o produto dentro da embalagem original. Só serão aceitos produtos não usados, sem odores e que não tenham sido modificados. É fundamental que você envie também a nota ou cupom fiscal de compra junto com o produto. Os custos do frete para devolução, neste caso, serão de responsabilidade da loja.

IMPORTANTE:
A desistência da compra somente pode ser efetuada para o pedido inteiro.
Nos casos em que o cliente deseje efetuar a troca de um ou mais produtos sem defeito por outra cor ou por outro tamanho, os custos de envio e reenvio serão por conta no cliente. O prazo, nesse caso, também é de 7 dias após o recebimento do pedido.

NORMAS PARA TROCA:


PRAZO:

O prazo para troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos sem defeito, a desistência da compra deve ser informada em até 7 dias a contar da data recebimento do pedido. Somente após a solicitação através da nossa central de atendimento é que o produto deverá ser devolvido.

ESTADO DO PRODUTO:

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isentas de odores que não os originais do produto (perfume, por exemplo).

PRODUTO NÃO CONFORME:

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja estado do produto, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

Política de Pagamento

PAGSEGURO UOL

Efetua seus pagamentos com toda a segurança, também através do PagSeguro UOL. Para pagamentos à vista, transferência online, boleto bancário ou via cartões de crédito ou débito.
Parcelamento de cartões de crédito (todas as bandeiras em até 12 vezes).
Atenção: O PagSeguro possibilita o parcelamento das compras em até 12x.
Obs.: Os juros de 1,99% são cobrados pelas operadoras de cartões de crédito e não pela loja.
Aceitamos depósitos ou transferência bancária.

BOLETO:

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-ups no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco.
Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.
 
A data de vencimento do Boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.
 
Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento. 
Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.

Whatsapp:(19)98168-0946

Rua Arnaldo Mamprim n.º 190
PQ São José Capela Vinhedo